Wednesday, January 25, 2017

Como ter sucesso em um Negócio Estrangeiro na América

Benedito Carraro tem servido as indústrias de energia e infraestrutura há mais de 45 anos. Ao longo de sua carreira, Benedito Carraro tem sido fundamental no desenvolvimento de projetos de integração de redes elétricas em toda a América do Sul e na coordenação de projetos eólicos e hídricos no Brasil. Também tem feito um trabalho extenso para Duvekot Corporation, um negócio baseado na Flórida que ajuda empresas estrangeiras a crescer no mercado americano.

Quando uma empresa estrangeira tenta competir no mercado americano, elas inevitavelmente enfrentam algumas barreiras. Para operar com sucesso na América, as empresas precisam de seis elementos críticos: estrutura tributária, contatos, logística, imigração, relações humanas e perspectivas culturais / empresariais.

Na maioria das vezes, os empresários precisam de ajuda profissional para estruturar um ou mais desses elementos. Criar uma estrutura fiscal ou entender a lei de imigração, por exemplo, pode ser complicado. Responder `a questões logísticas sobre onde abrir um negócio, como comercializar seu produto/servico e como gerenciá-lo também pode exigir alguma visão profissional. Vale lembrar a importância de um processo de recrutamento qualificado, pois os funcionários são um componente crítico do sucesso de uma empresa, e aprender a conquista-los e compensá-los de forma justa e competitiva é fundamental para o crescimento a longo prazo.

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.