Monday, January 30, 2017

Benedito Carraro - Mais de quatro décadas de experiencia em energia e infra-estrutura

Benedito Carraro - Mais de quatro décadas de experiencia em energia e infra-estrutura

No decorrer de mais de 45 anos trabalhando nos setores de energia e infra-estrutura, Benedito Carraro desempenhou papéis que vão desde engenheiro a diretor executivo com várias empresas no Brasil.

Benedito Carraro ocupou funções de coordenação de programas para vários grupos de trabalho, incluindo a FIESC, comissão de gás e energia de Santa Catarina e Brasil em Ação, um programa de integração da rede elétrica entre o Norte eo Sul do Brasil.

Atuando como conselheiro em várias empresas e concessionárias ao longo de sua carreira, Carraro atuou no conselho de empresas como Companhia Energética de Brasília, Eletronorte e Cepel. Nos Estados Unidos, as empresas incluiram Starcapital Corporation e Duvekot Corporation, com sede na Flórida. Ele ainda faz parte do conselho da Duvekot Corporation.

Com sua vasta experiência em várias indústrias e países, Benedito Carraro escreveu sobre temas como geração eletrotérmica, tensão secundária e racionamento de energia no Brasil. Foi coautor da publicação "Utilities Assisting Coastal Zone Cities in Brazil". O Sr. Carraro foi palestrante tanto no Brasil como no exterior em vários seminários e congressos de energia.


No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.